sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Quando não dá pra saber se as grades aprisionam ou trazem proteção...

Ooooooh! Estou mega surpresa!!!
Chego aqui e tem coments de quem? Da tange, nusss...
Bigaduh, viu!? Adorei a florence
=***

Então, vamos pôr o papo em dia!

Eu não estou gostando da terapia, porque ela tem me ajudado a mover coisas dentro de mim, (ou seja está funcionando), mas eu só penso que estou a torrar o pouco dinheiro que tenho. Lá recebi o meu 3º diagnóstico de depressão (nada de novo), no entanto, dessa vez reagi mais tranquila, vou fazer o que tiver que fazer e pronto! Cansei de correr contra a maré, e de bancar a super-poderosa; eu não dou conta de mim sozinha mesmo, e aí vou seguir bem direitinho as orientações da terapeutazinha lá p'rá ver se algo se move nessa minha existência.

O resto tudo na mesma, marasmo total, não consegui encaminhar nada na minha existência, nem estudos, nem trabalhos, vou nem comentar, evolução zero em todos os quisitos.

Mais tarde formatura da ex, queria não ir, mas não tenho o que dizer, sabe, somos amicíssimas, seria uma gafe perder tal evento, mas estou sem saco p'rá formalidade, p'ros fricotes dela, e etc. Além de não estar me sentindo bem em roupa alguma! Que os deuses me ajudem! Espero também que ela nunca leia isso aqui! humpf!

Essa semana tenho que começar a caminhar, ou fazer qualquer atividade física, por orientações terapeutica, além de fazer os outros dois exercícios das semanas anteriores. (Já estou me sentindo cheia de coisas p'á fazer, gosto disso não!)

Vamuh ness....
beijos meninës!

Lendo: O poder do agora Tolle, Eckhart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário